Topo

São Paulo

Juanfran faz fisioterapia e Bruno Alves não precisa de exame médico no SPFC

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

21/10/2019 15h21

Nem todos os jogadores do São Paulo folgaram hoje (21). Os atletas que estão em recuperação de lesão foram ao CT da Barra Funda para fazer fisioterapia ou treinar no gramado. Juanfran, que sentiu dores musculares na derrota para o Cruzeiro, fez exercícios no Reffis. O lateral espanhol é dúvida para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG.

Bruno Alves, que recebeu um pisão no tornozelo direito de Brenner na partida de ontem, contra o Avaí, foi avaliado pelo departamento médico. O zagueiro não apresentou edema ou inchaço, e pouca dor, não sendo necessária a realização de exame. Desta maneira, ele será submetido ao exame se a evolução não for como a esperada

Fora dos últimos jogos por causa de lesão muscular, Toró também trabalhou. O atacante é outra dúvida para o fim de semana. Os desfalques na vitória sobre o Avaí foram Reinaldo (suspenso), Anderson Martins (dores no joelho), Rojas (cirurgia no joelho), Everton (lesão no joelho) e Pablo (lesão muscular).

Para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, Daniel Alves e Luan estão fora pois receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática. Com o triunfo de 1 a 0, a equipe passou a somar 46 pontos na quarta colocação. O São Paulo se reapresenta no CT da Barra Funda amanhã de manhã.

São Paulo