Topo

Crossover: Redação SporTV exibe piada de programa do Esporte Interativo

Redação SporTV exibe piada de programa do Esporte Interativo - Reprodução/SporTV
Redação SporTV exibe piada de programa do Esporte Interativo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/10/2019 12h15

O Redação SporTV desta segunda-feira contou com um 'crossover' acidental envolvendo o De Sola, canal de humor do Esporte Interativo. Durante o debate sobre o clássico carioca, com vitória do Flamengo sobre o Fluminense, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, Marcelo Barreto exibiu uma piada envolvendo os rubro-negros Rafinha e Rodinei.

O apresentador, no entanto, não notou que se tratava de uma brincadeira feita pelo Esporte Interativo e, após problemas com o pareamento, exibiu a imagem que exaltava a atuação de Rodinei contra o Flu. Vale lembrar que Rafinha se recupera de uma lesão na face.

"Segundo a torcida do Flamengo na internet, o Flamengo colocou o Rafinha para jogar", disse o apresentador.

"Como assim?", perguntou Camila Carelli.

"A internet arranja explicação para tudo, quer ver? Tá aqui! Muito eficiente está máscara que o Flamengo alugou para o Rafinha jogar", completou Barreto, lendo a piada feita pelo canal de humor do EI.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 64 pontos no Campeonato Brasileiro, dez a mais em relação ao vice-líder Palmeiras. Nesta quarta, às 21h30, no entanto, o time de Jorge Jesus vira a chave para buscar, contra o Grêmio, uma vaga na final da Copa Libertadores.