Topo

Notícias do Corinthians: time "bipolar", estranheza e estelionato na base

Matheus Vital, durante partida entre Corinthians e Goiás. Time foi ofensivo no 1º tempo e defensivo no segundo -  Heber Gomes/AGIF
Matheus Vital, durante partida entre Corinthians e Goiás. Time foi ofensivo no 1º tempo e defensivo no segundo Imagem: Heber Gomes/AGIF

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/10/2019 18h31

O Corinthians voltou aos trabalhos com o costumeiro treino regenerativo, no CT Joaquim Grava, após o empate com o Goiás por 2 a 2, ontem (16), no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A quinta-feira (17) se resumiu a avaliação sobre o desempenho "bipolar" do time em Goiânia, além de um alerta de estelionato nas categorias de base e estranheza interna por conta de reclamações do técnico Fábio Carille.

Confira o que o UOL Esporte publicou nesta quinta-feira (17/10):

Corinthians "bipolar" ilude torcida e mantém Carille em xeque

O Corinthians foi uma espécie de time bipolar e iludiu o seu torcedor no empate contra o Goiás por 2 a 2, ontem (16), no estádio Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time de Fábio Carille entrou com sete novidades em campo, a maioria pedida pela torcida no time titular, e ainda mudou a sua postura: abandonando a famosa retranca por um futebol ofensivo no primeiro tempo.

Gabigol? Corinthians estranha insistência de Carille em lembrar pedidos

O técnico Fábio Carille expôs há uma semana que uma das razões de não ter conseguido encaixar o ataque do Corinthians em 2019 é a ausência de um jogador agudo para servir o centroavante. Ele chamou essa peça de "joqador qualificado que resolve" e citou o interesse do clube, no começo do ano, em Gabigol, Róger Guedes e Rodriguinho. Suas declarações, então, causaram estranheza hoje internamente.

Corinthians alerta contra estelionato na base e leva caso à Polícia

O Corinthians apurou internamente um caso de estelionato nas categorias de base do clube. Um grupo de estelionatários está pedindo dinheiro em troca de falsos contratos e benefícios. O clube paulista, aliás, divulgou uma nota oficial alertando jovens jogadores e seus familiares.

Florida Cup 2020 define confrontos com Palmeiras e Corinthians

A Florida Cup definiu, nesta sexta-feira, os confrontos da edição de 2020 do torneio. Corinthians e Palmeiras estreiam no dia 15 de janeiro, respectivamente contra Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia. As duas partidas acontecerão no Exploria Stadium, a casa de Orlando City e Orlando Pride, em Orlando, nos Estados Unidos.

He-Man foi expulso contra Corinthians por fazer buracos no campo, diz juiz

O empate de ontem (16) entre Goiás e Corinthians teve uma inusitada expulsão. Rafael Moura, o He-Man, atualmente no Esmeraldino, recebeu cartão vermelho por "fazer buracos no campo", de acordo com relato do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na súmula do jogo.