Topo

UOL Esporte vê TV


"Não faria feio contra Real e Barça", diz comentarista da ESPN sobre Fla

Vitinho comemora gol do Flamengo contra o Atlético-MG - Thiago Ribeiro/AGIF
Vitinho comemora gol do Flamengo contra o Atlético-MG Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/10/2019 20h57

Na edição de hoje (16) do Futebol na Veia, da ESPN Brasil, o comentarista Breiller Lopes elogiou o time do Flamengo. O jornalista afirmou que a equipe carioca não faria feio em um jogo único contra Barcelona ou Real Madrid.

"O Flamengo, eu já acho, que do jeito que joga hoje, o time titular completo do Jorge Jesus, não faria feio em um embate em jogo único contra Barcelona ou Real Madrid. Os times de hoje, também, com todos os problemas. Para o torcedor do Flamengo que sonha alto, que já projeta um confronto com um time europeu, imaginando que o time vai ser campeão da Libertadores, que vai jogar o Mundial de Clubes, acho que com o time titular, o Flamengo pode até perder, mas não vai fazer feio, vai bater de frente", declarou.

Apesar de acreditar que o time poderia encarar com certa igualdade times de ponta do futebol europeu, Breiller destacou que para uma campanha de pontos corridos em um campeonato europeu, o clube rubro-negro precisaria reforçar seu elenco para brigar por uma vaga na Champions League.

"Mas, para um campeonato de pontos corridos, acho que precisaria incrementar o elenco. E aí, nem para brigar com Barcelona ou Real Madrid, que já acho inviável, mas para consolidar uma vaga em Champions League jogando o Campeonato Espanhol o Flamengo precisaria de reforços pontuais, pelo menos três para ter reservas que pedem passagem no time, que incentivem a competição. O Jesus tem o mérito de ter feito os reservas jogarem, pelo menos estão substituindo a contento os titulares no Brasileiro", completou.

Até aqui, em 2019, o Flamengo é o líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem para o segundo colocado até o início da 26ª rodada. Além disso, o time rubro-negro voltou a disputar uma semifinal de Libertadores depois de mais de 30 anos. No jogo de ida, contra o Grêmio, em Porto Alegre, empate em 1 a 1. A definição da vaga na final está marcada para o dia 23 de outubro, no Maracanã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV