Topo

Comentarista do Fox Sports compara Flamengo ao Barcelona de Guardiola

Sormani, comentarista dos canais Fox Sports - Reprodução
Sormani, comentarista dos canais Fox Sports Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/10/2019 18h13

Depois de vencer a Chapecoense neste domingo, fora de casa, por 1 a 0, o Flamengo alcançou 52 pontos, e bateu o recorde de aproveitamento no Campeonato Brasileiro em 23 rodadas. Diante deste cenário, o comentarista Fábio Sormani elogiou o time rubro negro na edição de hoje (7) do Fox Sports Rádio, e comparou a equipe ao Barcelona de Guardiola.

"O jeito de o Flamengo jogar é um jeito que me lembra bastante o Barcelona que ganhou do Santos de 4 a 0. O primeiro tempo ontem foi demais. Além disso, fez a mesma coisa contra o Grêmio em Porto Alegre. O Grêmio não conseguia passar do meio-campo", declarou.

Enquanto ainda falava, o comentarista foi interrompido por Benjamin Back, apresentador do programa, que afirmou que seu colega estava exagerando.

"Vamos devagar! O time do Flamengo é muito forte, e está jogando muita bola. Mas você não pode comparar esse time com o Barcelona do Guardiola. Você está doido! É o maior time que eu vi jogar no mundo. Aquilo lá era uma obra de arte. E você vai falar que lembra?", respondeu.

Além de vencer na rodada, o Flamengo contou com o tropeço do Palmeiras, vice-líder da competição, que empatou com o Atlético-MG em 1 a 1, para abrir cinco pontos de vantagem na ponta do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-MG, enquanto o Palmeiras faz clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.