Topo

Palmeiras tem menor público do ano, e Dudu ressalta importância de vitória

Do UOL, em São Paulo

12/10/2019 23h42

O Palmeiras voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, que não contou com muito brilho, contou com o pior público pagante do ano: apenas 19.028 torcedores pagaram para ir ao Estádio do Pacaembu.

Até então, o pior público da temporada havia sido na goleada por 6 a 2 sobre o CSA, também no Pacaembu: 20.023 pagantes. Vale ressaltar que o Allianz Parque, casa alviverde, está ocupada na noite de hoje com show da dupla Sandy & Junior.

"Acho que é sempre importante vencer. A gente vinha de dois empates e uma derrota. O campeonato é longo, difícil, a gente não pode perder pontos assim. Voltar a vencer é importante", disse Dudu, na saída de campo, ao "Premiere".

"Cavalieri é um bom goleiro, só jogou em times grandes, mas acho que se a gente tivesse caprichado mais no penúltimo, último passe ali, teríamos feito mais gols", completou o atacante.

Na próxima quarta-feira (16), o Palmeiras recebe a Chapecoense, desta vez no Allianz Parque. A partida acontece às 21h (de Brasília).

Palmeiras