Topo

UOL Esporte vê TV


Narradores se empolgam com jogada de Mané e a comparam com Garrincha

Luis Roberto, narrador da TV Globo - Divulgação
Luis Roberto, narrador da TV Globo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/10/2019 11h29

O empate entre Brasil e Senegal, em 1 a 1, nesta manhã (10), contou com uma 'jogada de Garricha', segundo os narradores Luís Roberto e Milton Leite. Transmitindo o amistoso para TV Globo e SporTV, respectivamente, a dupla se encantou com uma jogada do senegalês Mané, no fim do primeiro tempo, e comparou o jogador do Liverpool a Mané Garrincha. Após o lance, o camisa 10 sofreu pênalti de Marquinhos, convertido por Diedhiou, garantindo a igualdade no marcador.

"O Mané descolou uma jogada que se espera de um jogador acima da média. (...) Que lance! Que repertório mostrou o Mané!", elogiou Luís Roberto após a marcação da penalidade.

"Fez uma jogada de Mané!", completou Maestro Júnior.

"Jogada de Mané mesmo... Garrincha", concluiu o narrador.

Enquanto isso, no canal fechado, Milton Leite também rasgou elogios ao jogador do Liverpool, mencionando o 'Anjo das Pernas Tortas'.

"Ele não é Garrincha, mas é Mané. Ele vai para cima driblando, foi limpando a zaga brasileira até cair na área. (...) Você está revendo o lance, o salseiro que o Mané foi fazendo para cima do Daniel Alves e do Marquinhos até ganhar o interior da grande área", disse Milton.

Com o empate com Senegal, o Brasil chega a três jogos consecutivos sem vitórias. O time de Tite volta a campo neste domingo, às 9h, para encarar a Nigéria.