Topo

Muricy destaca trabalho de Sampaoli: "Não tem tantas opções assim"

Muricy Ramalho - false
Muricy Ramalho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2019 23h52

O Santos recebeu o Palmeiras hoje (9) e venceu por 2 a 0, com uma grande atuação, principalmente no primeiro tempo. Após o bom resultado do time alvinegro, mesmo desfalcado por jogadores convocados por suas seleções, Muricy Ramalho destacou o bom trabalho do técnico Sampaoli.

Na opinião do ex-treinador, o técnico argentino mostra que tem repertório ao encontrar soluções para o Santos mesmo quando a equipe tem tantos desfalques.

"O Santos não tem tantas opções assim. Quando os jogadores vão para a seleção, o time sente muito. Acho que existe um problema de plantel, que causa a oscilação, mas o Sampaoli tem achado soluções pontuais para contornar esse problema", opinou.

Ana Thaís Matos ratificou a opinião de Muricy. A comentarista do Grupo Globo afirmou que a vitória sobre um concorrente direto demonstra o bom trabalho do treinador.

"Mais uma demonstração do ótimo trabalho do Sampaoli, colocando o Santos de volta nos eixos, com três vitórias seguidas. E, além disso, colocando o Palmeiras, que é um timaço, literalmente, na roda", declarou.

Com o triunfo, o Santos ultrapassou o Palmeiras na classificação do Brasileirão. Agora, as duas equipes têm 47 pontos, cinco a menos que o líder Flamengo, mas o time da Vila Belmiro leva vantagem nos critérios de desempate.