Topo

Hernanes lamenta empate do SPFC com o Bahia: "Não conseguimos o objetivo"

Do UOL, em São Paulo

09/10/2019 23h13

O São Paulo volta de Salvador com um ponto na bagagem. Pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor paulista ficou no empate por 0 a 0 com o Bahia. Um dos jogadores mais renomados do elenco, Hernanes lamentou o resultado obtido fora de casa.

"Empate nunca é bom, até porque estamos lutando por coisas grandes e precisávamos dos três pontos. Havia jogadores ausentes, mas quem entrou deu conta do recado. Poderíamos ter feito o gol no primeiro tempo, e o Bahia foi melhor do que a gente na segunda etapa. Não conseguimos o objetivo, mas o Bahia continua atrás da gente", ponderou o meio-campista.

Durante a partida em Salvador, o atacante Pablo sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e pode virar desfalque na sequência da competição. Os problemas físicos já provocaram desfalques no Tricolor paulista nesta temporada. "Com certeza [os problemas físicos atrapalham], mas os que entraram deram conta do recado, mantiveram o nível. Sentimos esses problemas, mas o elenco é forte", completou Hernanes.

Na próxima rodada do nacional, o São Paulo disputa o clássico com o Corinthians, no domingo (13), no Morumbi. O arquirrival enfrenta amanhã (10), o Athletico. O Tricolor paulista tem 40 pontos, já os baianos têm 38.

"Fizemos um bom primeiro tempo, criamos dificuldade. Fizemos um grande jogo. O professor Diniz diz que sempre tem que estar preparado. A equipe se comportou bem. É estar preparado", explicou o zagueiro Anderson Martins.

Veja também uma avaliação do técnico são-paulino sobre a partida: