Topo

UOL Esporte vê TV


Cereto se recusa a apresentar programa caso Grêmio avance na Libertadores

Carlos Cereto, jornalista do SporTV - Reprodução/SporTV
Carlos Cereto, jornalista do SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/10/2019 13h44

Crente na classificação do Flamengo para a final da Libertadores, Carlos Cereto fez uma promessa no Acabou a Brincadeira desta quarta-feira. Recordando o 'vareio' rubro-negro sobre o Grêmio na última semana, o jornalista afirmou que, caso o tricolor gaúcho chegue à decisão, não apresentará o programa do SporTV.

"Depois do vareio que o Flamengo deu no Grêmio lá em Porto Alegre (RS), se o Flamengo perder para o Grêmio na Libertadores, eu não venho apresentar o Acabou a Brincadeira. Eu não apareço para apresentar o Acabou a Brincadeira, para a alegria de muitos, diga-se de passagem", afirmou Cereto.

Após empate em 1 a 1 na capital gaúcha, Flamengo e Grêmio se reencontram no dia 23, às 21h30, no Maracanã. Para chegar à final, o time de Jorge Jesus pode empatar em 0 a 0 ou vencer a partida. Já o empate por dois gols ou mais dá a vaga para a equipe de Renato Gaúcho, assim como uma vitória por qualquer placar. A repetição do marcador do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis.

Já pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe o Ceará nesta noite, às 21h. Por sua vez, o Flamengo, líder da competição, encara o Atlético-MG nesta quinta, às 20h.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

UOL Esporte vê TV