Campanha da Puma sobre uniforme do Palmeiras ganha prêmios de publicidade
A campanha "Verde é a cor da inveja", lançada pela Puma no início do ano para divulgar a parceria com o Palmeiras nos uniformes da equipe, ganhou dos prêmios no Effie Brasil 2019, um dos principais eventos do mercado publicitário. Produzida pela agência Bullet, a campanha foi premiada nas categorias "moda" e "lançamentos".
A campanha explorou a aversão de rivais à cor verde e teve grande aceitação entre torcedores. A ideia foi de que a recente sequência de conquistas do Palmeiras, com a Copa do Brasil de 2015 e os Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, fez com que o verde deixasse de ser a cor da esperança e passasse a simbolizar a inveja de adversários.
Além das camisetas dos jogadores, a coleção contou com mais de 40 itens de moda lifestyle, disponíveis nas lojas a partir do dia 3 de janeiro.
Segundo a agência que produziu a campanha, ela esteve nos trending topics do Twitter à frente da posse presidencial em 1º de janeiro, e o filme teve a melhor taxa de engajamento da história da Puma Internacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.