Topo

Fluminense

Pedro Antonio critica política do Flu após troca de nome do CT

Pedro Antônio foi o financiador das obras do CT do Fluminense - Reprodução/Instagram
Pedro Antônio foi o financiador das obras do CT do Fluminense Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/10/2019 18h43

Pedro Antonio, ex-vice-presidente de projetos especiais e responsável pelo financiamento das obras iniciais do centro de treinamento do Fluminense, usou as redes sociais para fazer críticas aos conselheiros do Tricolor. Na noite de ontem (1), em reunião do Conselho Deliberativo, teve votação favorável a sugestão de mudança no nome do CT, que se chamava Pedro Antonio e, agora, será Carlos José Castilho, goleiro que foi ídolo do clube e recordista em número de jogos pelo Flu.

Pedro Antonio, que chegou a cogitar ser candidato na última eleição, mas apoiou Ricardo Tenorio, afirmou que a decisão de alterar o nome do CT foi política, apontando que a "política tem feito mal ao clube".

Pedro Antonio fez publicação criticando 'política' do Fluminense - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

"Um clube de futebol é formado pelo seu TIME, sua TORCIDA, e por torcedores abnegados que trabalham sem esperar recompensas.

Na história do FLUMINENSE só sou mais um dos abnegados, de outro lado existem aqueles que só fazem política em busca de privilégios e prestígio, sem nenhum merecimento. A decisão, sobre o nome do CT foi da política do clube e todos nós sabemos do mal que a política tem feito ao futebol do FLUMINENSE.

Sem mais comentários, ST"

O CT do Fluminense foi inaugurado em 2016, ainda na gestão do ex-presidente Peter Siemsen. O local ainda tem áreas em obra e, algumas, foram recentemente inauguradas.

Fluminense