PUBLICIDADE
Topo

Presidente do Fluminense confirma Umbro como nova fornecedora de material

Mario Bittencourt confirmou Umbro como nova fornecedora em reunião do Conselho Deliberativo - Lucas Merçon/Fluminense FC
Mario Bittencourt confirmou Umbro como nova fornecedora em reunião do Conselho Deliberativo Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

30/09/2019 23h32

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, confirmou, em reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite de hoje (30), que a Umbro será a próxima fornecedora de material esportivo do clube a partir de março do ano que vem. Como deixará o futebol, a Under Armour, atual provedora de uniformes, liberou o Tricolor carioca para negociar com possíveis interessados.

A diretoria chegou a ter conversas com a Kappa, mas a Umbro sempre foi tida com prioridade nas Laranjeiras e as tratativas avançaram nos últimos dias.

A informação sobre a confirmação de Bittencourt foi publicada, primeiramente, pelo Netflu e confirmada pelo UOL Esporte.

Diante de um mercado retraído e sem ter as gigantes como opção, o Fluminense cogitou a criação de uma marca própria, mas esbarrou nas dificuldades inerentes ao processo e praticamente desistiu da ideia.

Opção mais estável e parceira duradoura de diversos grandes do futebol brasileiro como Cruzeiro, Grêmio e Santos, dentre outras equipes, a Umbro é vista como "bola de segurança" nas Laranjeiras, e um anúncio oficial pode acontecer já nos próximos dias.

o Fluminense vestirá Umbro pela primeira vez em sua história. Desde a chegada aos clubes das marcas de fornecimento de material esportivo, o Tricolor já teve como parceiras Adidas, Rainha, LeCoq Sportiff, Penalty, Reebok, Dryworld e Under Armour.

Fluminense