Topo

Santos

Auxiliar de Sampaoli nega crise e diz que Santos pensa no dia a dia

Do UOL, em Santos (SP)

26/09/2019 23h12

Nada de crise. Apesar dos quatro jogos sem vitórias, a pior sequência da temporada, o auxiliar de Jorge Sampaoli, Jorge Desio, negou que haja problemas no vestiário do Santos. Após o empate por 1 a 1 com o Fluminense no Maracanã, o responsável por comandar o time alvinegro à beira do gramado na noite de hoje (26) ressaltou que o foco da equipe não é o título, e sim fazer um bom trabalho a cada dia e a cada jogo.

"Não há nenhuma crise no vestiário. Estamos contentes por termos conseguido entregar nosso máximo. Sempre temos coisas para corrigir, claro. O time está em uma boa posição, mas sempre vamos tentar melhorar. No dia a dia vamos buscar o triunfo", disse Jorge Desio.

"Às vezes conseguimos, às vezes não, mas o trabalho busca evoluir. Estamos convencidos de que vamos sempre em busca de resultados positivos", acrescentou.

Com o resultado, o Santos chegou aos 38 pontos e ficou a dez de distância do líder Flamengo. Apesar da diferença considerável, o auxiliar de Jorge Sampaoli, que não pôde ir a campo contra o Flu por estar suspenso, disse que o time não pensa em título, assim como não pensava quando chegou a sete vitórias seguidas.

"Não pensamos no título, pensamos no dia a dia e pensamos no próximo adversário. Nos encontramos em uma posição relativamente boa, mas claro que estamos tentando evoluir para ficar ainda melhor", completou.

O Santos volta a campo no próximo domingo (29) para receber o CSA na Vila Belmiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Santos