PUBLICIDADE
Topo

Santos

Evandro treina e Sampaoli deve ser único desfalque do Santos contra o Flu

Meia Evandro domina bola durante treino do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Meia Evandro domina bola durante treino do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

25/09/2019 12h02

O meia Evandro treinou com o restante do elenco do Santos antes da viagem ao Rio de Janeiro, na tarde de hoje, para enfrentar o Fluminense, amanhã, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o técnico Jorge Sampaoli, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, deve ser o único desfalque do Santos para o confronto contra os cariocas. O auxiliar Jorge Desio é quem comandará a equipe da beira do campo.

Há a possibilidade de Evandro iniciar a partida entre os titulares, apesar de ter perdido a maioria dos últimos treinos com o grupo por causa de um edema muscular. Antes de ficar fora por contusão, o meia vinha sendo titular do Peixe.

Sampaoli só deve revelar a escalação, mesmo para os jogadores, horas antes do duelo de amanhã. A dúvida é entre a utilização de dois ou três zagueiros atrás. O paraguaio Derlis González também briga por vaga com Marinho, diante do fraco desempenho do camisa 11 no último jogo.

Um provável Santos para o iniciar o jogo tem: Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro (Sánchez ou Aguilar); Marinho (Derlis González), Soteldo e Eduardo Sasha.

Santos