Topo

UOL Esporte vê TV


Após vice, Renata Fan ganha recado de Tiago Nunes: "Fica triste não!"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 12h39

Renata Fan sofreu durante o Jogo Aberto desta quinta-feira. Após ver o Athletico Paranaense vencer novamente o Internacional, agora por 2 a 1, e conquistar o título da Copa do Brasil em pleno Beira-Rio, a apresentadora, além de aguentar Denílson com a camisa do Furacão, recebeu uma mensagem do técnico Tiago Nunes.

"Renata, um beijo! Não fica triste não! Acontece, ainda mais na Semana Farroupilha. Fica tranquila que ficou tudo na mão do bom gaúcho. Um beijo para você!", falou o treinador rubro-negro, exibindo a medalha de ouro.

Além do treinador, outro a deixar um recado para a colorada, ainda no gramado, foi Nikão: "Denílson, missão dada é missão comprida! Renata Fan, sinto muito! Denílson, meu parceiro, tamo junto! Um abraço!", afirmou.

Promessa cumprida

Denílson cumpre promessa e veste camisa do Athletico-PR - Reprodução/TV Bandeirantes
Denílson cumpre promessa e veste camisa do Athletico-PR
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Cumprindo a promessa feita no programa de ontem (19), Denílson apareceu no Jogo Aberto desta quinta com a camisa do Furacão. Zoando Renata Fan pelo vice-campeonato do Inter, o comentarista ainda alfinetou a torcida colorada por esvaziar rapidamente o Beira-Rio.

"Eu prometi e estou cumprindo. Certo, rapaziada? Palmas para mim. Eu prometi que usaria a camisa dos caras em rede nacional se ganhasse e estou cumprindo a minha promessa", falou Denílson, exibindo a camisa rubro-negra.

"Outra coisa, tem que parabenizar o Beira-Rio. É estádio padrão Fifa, né? Em sete minutos esvaziou o barato. 50 mil pessoas (saíram) em sete minutos", provocou o comentarista.