Topo

Inter confirma equipe totalmente reserva para pegar o Galo; veja o time

Rafael Sobis será o atacante contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte - MAX PEIXOTO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO
Rafael Sobis será o atacante contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte Imagem: MAX PEIXOTO/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2019 10h07

O Internacional confirmou a utilização de uma equipe totalmente reserva para enfrentar o Atlético-MG, hoje (15), às 11h (de Brasília), em Belo Horizonte, pela 19ª rodada do Brasileiro. A escalação suplente preserva o time para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, na quarta-feira.

O time foi confirmado com: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson Santos e Zeca; Rithely, Nonato, Guilherme Parede, Neilton e Pottker; Rafael Sobis.

A única ausência na equipe reserva é Wellington Silva, que apresentou algumas dores musculares e ficou em Porto Alegre treinando com os titulares.

A preservação se dá em razão da partida de volta da final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense. O jogo está marcado para quarta-feira às 21h30 (de Brasília), e o Colorado precisa vencer por dois ou mais de vantagem para levar a taça. Se superar o Rubro-Negro por placar mínimo, o título será decidido nos pênaltis. Qualquer outro resultado dá a conquista ao Athletico.