Topo

Futebol


Fla fecha a 18ª rodada com 2 pontos de vantagem na liderança; veja a tabela

08.set.2019 - Jogadores do Flamengo celebram um dos gols da vitória sobre o Avaí em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. - Andre Borges/AGIF
08.set.2019 - Jogadores do Flamengo celebram um dos gols da vitória sobre o Avaí em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Imagem: Andre Borges/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/09/2019 21h05

O Flamengo ficou mais perto de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro em primeiro lugar após a 18ª rodada. A vitória da equipe carioca e o empate em 1 a 1 do Santos contra o Athletico deixou os paulistas dois pontos atrás da liderança.

Agora, as equipes disputam o simbólico título do primeiro turno na próxima rodada, em confronto direto. O G4, por enquanto, é completado por Palmeiras e Corinthians.

Na briga contra a zona de rebaixamento, o Cruzeiro teve um jogo em casa para tentar respirar na tabela e se afastar um pouco dos quatro últimos colocados, mas acabou goleado pelo Grêmio. O resultado deixou a equipe mineira em 16º com 18 pontos, três a mais que o Fluminense, primeiro clube do rebaixamento.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro.

Mais Futebol