Topo

Santos recebe o Athletico com cinco desfalques; veja provável escalação

Jorge Sampaoli, técnico do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Jorge Sampaoli, técnico do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

06/09/2019 19h00

Mirando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Santos recebe o Athletico Paranaense na tarde de domingo (8), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada da competição.

Para este confronto, o técnico Jorge Sampaoli volta a contar com o atacante Marinho, que cumpriu suspensão na vitória sobre a Chapecoense.

Em contrapartida, o treinador santista terá cinco desfalques: Jorge, Derlis González, Cueva e Soteldo, todos com suas seleções, e Victor Ferraz, que além de suspenso está machucado.

Provável escalação

Everson; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Carlos Sanchez (Pará), Diego Pituca, Evandro e Felipe Jonatan (Alison); Eduardo Sasha, Uribe (Lucas Venuto) e Marinho.

Principais dúvidas

Sem os titulares Victor Ferraz e Jorge, fica a expectativa de quem Jorge Sampaoli irá escalar nas laterais. Pará e Felipe Jonathan são opções, mas Carlos Sanchez, desfalque nos últimos jogos, pode aparecer pelo lado direito.

No ataque, Uribe e Lucas Venuto brigam para ver quem completa o trio ao lado de Marinho e Sasha. Jean Mota corre por fora.

Pendurados

Diego Pituca, Gustavo Henrique, Sánchez e Uribe estão pendurados com dois cartões amarelos.

Desfalques

Jorge, Derlis González e Cueva (com suas respectivas seleções), Soteldo (suspenso e com a seleção) e Victor Ferraz (suspenso e machucado).