Topo

Renata Fan dá o troco em Denílson após derrota do Palmeiras: "Ficou barato"

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 13h18

Após sofrer por conta da eliminação do Internacional para o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores, Renata Fan aproveitou o Jogo Aberto desta segunda-feira para dar o troco em Denílson. Com cartaz, boné do time rubro-negro e até máscara de Jorge Jesus, a apresentadora não perdoou o colega pela derrota palmeirense por 3 a 0, no Maracanã.

"Se liga, mano! Eita, nóis! Achou que a semana passada ia ficar daquele jeito, né? Zoou, incomodou, pisou, massacrou, e aí, foi para o Rio de Janeiro achando que ia bater o líder. Pegou a mesma pedreira que eu, o Flamengo, e tomou três. 3 a 0, o Flamengo tirou o pé no segundo tempo, começou a substituir os caras, todo mundo se poupando. Era para ter sido mais. Ficou barato. Foi pouco", disse Renata Fan, usando um boné no Fla.

Na sequência, Renata exibiu um cartaz com a frase "Ontem teve gol do Gabigol", brincando com a celebração do artilheiro do Flamengo autor de dois gols na partida de ontem (1). Por fim, a apresentadora colocou uma máscara do comandante rubro-negro, Jorge Jesus.

"Chocolate. Não viram a cor da bola, a verdade é essa. Vamos assumir que dói menos. Os caras deitaram, passaram por cima. A gente não viu a cor da bola. Aceita que dói menos, o Flamengo passou por cima", admitiu Denílson.

Líder do Brasileirão, com 36 pontos, o Flamengo volta a campo no sábado (7), às 17h, contra o Avaí. No mesmo dia, às 21h, o Palmeiras tenta, contra o Goiás, a sua primeira vitória na competição após a Copa América.