Topo

Blog da Redação

Solange Gomes: Caso com Renato Gaúcho teve aborto escondido e sexo em carro

Solange Gomes posa com sua autobiografia em mãos - Reprodução/Instagram
Solange Gomes posa com sua autobiografia em mãos Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 04h00

Após publicar sua autobiografia no fim do mês de julho, Solange Gomes colocou nas manchetes sua versão sobre o relacionamento que teve com Renato Gaúcho na década de 1990. No livro "Sem arrependimentos", a modelo de 45 anos narrou momentos íntimos e falou de um aborto que ela omitiu do técnico do Grêmio.

De acordo com Solange, ela e Renato se conheceram no Rio de Janeiro quando ele atuava pelo Fluminense. Com ajuda de um amigo de confiança do então atacante, os dois se aproximaram e iniciaram um relacionamento. Na autobiografia, Solange conta detalhes da vida a dois, incluindo relações sexuais em lugares inusitados.

"A minha primeira vez com Renato foi na escada [do prédio em que residia o amigo do ex-jogador]. De forma rápida", escreveu Solange, que ficou famosa por participar do quadro "Banheira do Gugu", no SBT. Ela relatou que também fez sexo com Renato Portaluppi no meio da Ponte Rio-Niterói.

"Renato gostava de transar em lugares exóticos. Uma vez aconteceu na Ponte Rio-Niterói. (...) Quando estávamos no meio, ele encostou o carro no acostamento. Pensei: quebrou o carro! Que nada, e acabou rolando ali mesmo", contou em outro trecho. Em outra ocasião,

O carro, segundo ela, foi palco ainda de outro momento entre os dois, a caminho para um treino na Granja Comary, em Teresópolis, com direito a trilha sonora marcante. "Quando fui levá-lo, aconteceu de novo, no carro, na estrada. Ele parou no acostamento e teve sexo. A gente ficou vendo o 'Dedo de Deus', escutando Raça Negra, que era o grupo de pagode favorito dele", descreveu a modelo.

Procurado pela reportagem do UOL Esporte, o técnico do Grêmio não quis comentar as declarações feitas por Solange em "Sem arrependimentos". Solange não especifica no livro quanto tempo durou o relacionamento dos dois. Segundo apuração do UOL, o casal ficou junto durante cerca de seis meses.

Renato não soube de aborto

Em seu livro, a modelo afirma que engravidou de Renato Portaluppi, mas preferiu omitir a informação do então jogador. Ela teria feito um aborto com medo de que fosse acusada de querer dar o "golpe da barriga".

"Fiquei sem saber se contava para ele ou não. Fiquei sem saber qual atitude tomar. Contei para a minha mãe. (...) Ia para os lugares com ele, e ele percebia que alguma coisa estava acontecendo", disse Solange.

Solange relata que escondeu a gravidez por quase dois meses, até que foi à festa de um ano de Carol Portaluppi, filha de Renato e Carla Cavalcanti. O evento foi recheado de causos: Renato faltou à festa e Solange foi acompanhada por um amigo do casal. Ela conta ter sido convidada a se retirar pela ex do namorado.

Foi naquele momento, de acordo com a modelo, que ela teria sentido um desconforto do jogador com a ideia de ser pai. "Depois de tudo o que aconteceu na festa, eu via que ele não estava confortável com aquela história de família, mas eu precisava decidir minha vida, pois estava perto do segundo mês de gestação. Eu achava que se eu desse continuidade, ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele resolvi fazer o aborto. Fiquei com medo de contar, porque fiz o aborto sem avisá-lo", relembrou Solange.

Lançado há menos de um mês, "Sem arrependimentos" tem recebido atenção ao expor a intimidade de jogadores de futebol, celebridades e políticos. Além do caso com Renato Gaúcho, Solange falou sobre uma noite passou com Romário em um motel no Rio de Janeiro.

Solange Gomes dá detalhes íntimos de sua relação com Renato Gaúcho

RedeTV! Entretenimento

Blog da Redação