Topo

Arnaldo Ribeiro se despede de colegas da ESPN: "Vida que segue"

Arnaldo Ribeiro  - Reprodução
Arnaldo Ribeiro Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/08/2019 08h51

Após ter seu contrato com a ESPN encerrado, Arnaldo Ribeiro usou as redes sociais na manhã de hoje para se despedir dos colegas de emissora. Em seu Twitter, o jornalista ainda agradeceu pelas 'mensagens de carinho e solidariedade' de companheiros de profissão e internautas.

"Passando aqui para agradecer a todas as mensagens de carinho e solidariedade. Obrigado também a todos os meus companheiros da ESPN. Companheiros que aparecem no vídeo, que aparecem aqui no Twitter ou que simplesmente 'não aparecem' (mas que moram no meu coração). Vida que segue!", escreveu o jornalista.

Além de Arnaldo, a ESPN rescindiu contrato com João Palomino (vice-presidente de jornalismo e produção da sede da emissora no Brasil) e com os comentaristas Claudio Arreguy, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Maurício Barros e Rafael Oliveiras. O apresentador João Canalha, a gerente de produção Renata Netto, a diretora de arte Stela Spironelli e o editor-chefe do canal e o do 'Bola da Vez' Guilherme Graziano também tiveram seus vínculos encerrados.

Em contato com o UOL Esporte, a ESPN informou que "passa por transformações para atender aos fãs, acionistas e clientes de esportes".