Topo

Paparazzi

Piovani responde a seguidora e assume que não combinava com Scooby

Luana Piovani - Divulgação
Luana Piovani Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 13h20

Todo dia Luana Piovani faz uma nova crítica ao Pedro Scooby e a namorada dele Anitta. Depois de se despedir dos filhos, que foram viajar para ficar com o pai, a apresentadora respondeu alguns comentários em suas fotos, como sempre. Dessa vez, uma seguidora a chamou de dramática e ela teve que concordar que é, e que não combinava com o ex-marido.

"Você faz muito drama também. Escolheu um gurizão para pais dos teus filhos e agora exige maturidade. Não né! O cara é surfista, sempre gostou de funk, está namorando. Você também é vida louca, então bora ser feliz. E outra, todo mundo já entendeu que foi você que terminou", escreveu uma internauta.

Luana respondeu: "Olha, gostei da sua versão nua e crua! Tá certa! Gosta de corpinho tonificado? Saiba que vem a conta depois, ele sempre amou funk, deve estar leve e feliz agora. Eu era o ponto fora da curva dele. Prêmio de música brasileira, academia, cinema brasileiro, Lenine, Vinicius, Chet Baker, enfim, bom agora cada um no seu quadrado".

Em outro comentário, a apresentadora resolveu contar também o motivo de ter se separado de Pedro Scooby. "Eu terminei o casamento porque ele além de ter virado um turista, ainda vi que ele não nos priorizava", escreveu ela no Instagram.

Piovani não perdeu a chance de criticar a forma como ele leva o namoro com a Anitta. "O show de sexualidade que ele ofereceu ao mundo quando começou o novo relacionamento só mostra o quanto eu estava certa. Agora é o mínimo de educação é que ele fique grato que não abro minha boca pra falar das tantas cagadas constrangedoras que aprontou. Pai dos meus filhos e só", contou.

Luana Piovani conversa com seguidora  - Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução

Piovani conversa com seguidora - Reprodução  - Reprodução
Imagem: Reprodução

Paparazzi