Topo

Petkovic elogia atitude de Mano após saída do Cruzeiro: "Uma hora ia sair"

Petkovic elogia atitude de Mano Menezes após saída do Cruzeiro - Reprodução/SporTV
Petkovic elogia atitude de Mano Menezes após saída do Cruzeiro Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 19h20

Após a derrota por 1 a 0 em casa para o Internacional pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o técnico do Cruzeiro Mano Menezes anunciou sua saída do clube mineiro. Sua atitude durante a entrevista coletiva em que divulgou a notícia chamou a atenção dos comentaristas do "Seleção SporTV".

Na opinião de Paulo Nunes, o treinador não se alterou. O ex-atacante recordou que em dias de vitória, Mano também costumava interagir com a torcida cruzeirense, como fez ontem.

"O Mano sempre interagiu com a torcida. Mesmo quando o Cruzeiro ganhava e a torcida gritava 'olé', ele pedia pra torcida parar. Ontem ele já estava muito pressionado e, mesmo assim, não teve uma reação forte com a torcida", disse Paulo Nunes.

Petkovic ressaltou a elegância de Mano Menezes na entrevista coletiva e afirmou que gostaria muito que a saída dele fosse um modelo no Brasil - após um trabalho de longo prazo.

"Ele foi muito elegante com a torcida e no pós-jogo. A entrevista dele foi boa. Eu gostei muito. Oxalá tivéssemos todos os clubes dando três anos de trabalho para os treinadores. Tem o desgaste, é pretendido por outro clube. O certo é que essa fosse a média no Brasil, e não três meses e meio. Uma hora tem que sair, é normal", declarou.