PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG negocia contratação do atacante argentino Franco Di Santo

Franco Di Santo (dir.) está na mira do Atlético-MG - Michael Steele/Gettyimages
Franco Di Santo (dir.) está na mira do Atlético-MG Imagem: Michael Steele/Gettyimages

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

31/07/2019 12h55

O Atlético-MG negocia a contratação do atacante Franco Di Santo, de 30 anos. Sem clube, o jogador mantém conversa com o diretor de futebol Rui Costa sobre uma possível mudança para a Cidade do Galo.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornal O Tempo e confirmada pelo UOL Esporte.

O departamento de futebol o acompanha há algum tempo e acredita que o argentino, com passagens por Chelsea, Werder Bremen e Schalke 04, é um nome interessante para reforçar o elenco comandado por Rodrigo Santana.

Os mineiros já procuravam um jogador para o setor ofensivo neste mercado da bola. O plano A era ter Luciano, que se transferiu para o Grêmio em definitivo. Sem acordo com o jogador de 26 anos, Franco Di Santos apareceu como uma probabilidade.

Como está sem clube, Di Santo não precisa ser regularizado até a noite de hoje, quando se encerra a janela de transferências internacional. É possível inscrevê-lo nos próximos dias.

Procurada, a diretoria do Galo não se manifesta sobre o caso e diz que pode falar sobre negociações após o jogo contra o Botafogo, na noite de hoje, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Atlético-MG