Topo

Diego diz que voltar a jogar com "irmão" Filipe Luís é sonho realizado

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 13h28

A parceria em campo foi coroada com um título da Liga Europa na temporada 2011/2012 e se repetirá a partir dos próximos meses com a camisa do Flamengo. Mais de cinco anos após ser negociado pelo Atlético de Madri com o Fenerbahce, da Turquia, Diego reencontrará Filipe Luis no futebol brasileiro. O meia, que sofreu uma lesão grave na derrota contra o Emelec, quarta-feira, pela Copa Libertadores, postou uma foto ao lado do lateral-esquerdo, que treina para fazer sua estreia pelo novo clube.

"Já que vivemos em busca de realizar nossos sonhos, aí vai mais um realizado. Voltar a jogar com um irmão que o futebol me deu! É uma honra poder contar com um vencedor como você, seja muito bem-vindo, meu mano", escreveu Diego. O perfil do Flamengo no Instagram interagiu chamando a dupla de "craques" e o próprio Filipe Luis respondeu: "Que grande prazer, mano. Vamos com tudo para fazer história."

A parceria em campo deve demorar para ser retomada, porque Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo, passou por cirurgia e ficará afastado dos gramados por quatro meses. Já Filipe Luis, apresentado ao novo clube na última sexta-feira, e que retorna ao Brasil após 14 anos atuando no futebol europeu, ainda não tem data definida para sua estreia.