Topo

Internacional

Moledo sobre Inter x Palmeiras: "Não podemos depender só do segundo jogo"

Rodrigo Moledo quer atenção ao jogo de ida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil - Ernesto Arias/EFE
Rodrigo Moledo quer atenção ao jogo de ida contra o Palmeiras pela Copa do Brasil Imagem: Ernesto Arias/EFE

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/07/2019 14h09

De olho no confronto com o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Rodrigo Moledo disse que o Internacional não pode depender apenas do segundo jogo, quando atuará em casa. Na avaliação dele, é necessário buscar um bom resultado já no duelo de ida, em São Paulo.

"Sabemos da qualidade do Palmeiras, já enfrentamos eles. É um grande time, mas o nosso também é. Temos que ir em busca da vitória, não podemos depender só do segundo jogo. Vamos lá para buscar a vitória", disse em entrevista coletiva.

O Colorado encarou o Palmeiras no estádio Allianz Parque pela terceira rodada do Brasileiro e perdeu por 1 a 0. Sob a ótica da equipe gaúcha, porém, o resultado não refletiu o que aconteceu em campo.

Agora, o duelo é eliminatório e toda atenção é necessária.Os times chegam após uma longa parada graças ao recesso nas competições de clubes em razão da Copa América.

"Nos preparamos muito bem, nosso time está em condições de jogar. Estamos trabalhando o que é necessário, a sequência será forte, teremos um mês decisivo", disse. "Estamos trabalhando de acordo com o jogo e muito concentrados", completou.

O Colorado perdeu jogo-treino para o Brasil de Pelotas na manhã de hoje (06), no Beira-Rio. A reapresentação do grupo está marcada pra segunda-feira.

Internacional