Topo

Internacional

Líder em desarmes, Moledo celebra boa fase do Inter na Libertadores

Rodrigo Moledo foi o autor do gol que garantiu o primeiro lugar do Inter no grupo - Ernesto Arias/EFE
Rodrigo Moledo foi o autor do gol que garantiu o primeiro lugar do Inter no grupo Imagem: Ernesto Arias/EFE

Do UOL, em Porto Alegre

07/05/2019 11h21

Um dos pilares defensivos do Inter, Rodrigo Moledo foi o autor do gol que garantiu o primeiro lugar do Inter no grupo A da Libertadores. Prestes a encerrar a participação do Colorado na chave, o zagueiro comemora a bola fase do time na competição.

Individualmente, o camisa quatro só tem motivos para celebrar. Prestes a completar 150 jogos pelo clube, ele lidera os quesitos de desarmes e rebatidas entre os jogadores do Inter, segundo estatísticas do Footstats.

Foram 10 desarmes certos num total de 12 pelo torneio continental. Ou seja, 83% de aproveitamento. E 53 rebatidas nos cinco jogos em que esteve em campo, com média de 10,6 por compromisso.

"Estou sempre trabalhando em busca de melhorar a cada dia. Sempre importante estar bem para ajudar o Inter a conquistar seus objetivos. Agora é continuar treinando para buscar novas metas e continuar ajudando o grupo jogo a jogo", disse.

O defensor tem nove gols em sua trajetória pelo Inter. E o último foi ainda mais importante. De cabeça, garantiu o 1 a 0 sobre o Alianza Lima e o topo da chave independente do resultado desta noite diante do River Plate.

Internacional