Topo

Dourado dúvida e Luan fora. Veja prováveis times para o Gre-Nal

divulgação/Internacional
Imagem: divulgação/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

13/04/2019 13h02

Internacional e Grêmio se enfrentam neste domingo (14), no estádio Beira-Rio, em partida que abre a decisão do Campeonato Gaúcho. As duas escalações não devem ter grandes surpresas, mas reservam espaço para dúvidas antes do clássico de número 419.

A final do Gauchão não terá gol qualificado, mas contará com árbitro de vídeo.

No Inter, a dor de cabeça é restrita a Dourado. O volante saiu ainda no primeiro tempo da partida contra o Palestino-CHI, na última terça-feira. Exame de imagem não constatou lesão, mas ele passou a ser reavaliado diariamente. Se ele for vetado, Rithely e Rodrigo Lindoso são as alternativas para a função.

Pelo lado do Grêmio, Diego Tardelli deve ser titular ao lado de Jean Pyerre, Everton e André. Luan, afastado sob alegação de problemas físicos, continuará fora do time e do banco de reservas. Na sexta-feira, Geromel e Kannemann não treinaram com bola, mas a dupla não preocupa para o Gre-Nal.

Prováveis escalações

Inter: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely, Rodrigo Lindoso), Edenilson, Patrick, Nico López e D'Alessandro; Paolo Guerrero

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Diego Tardelli, Jean Pyerre e Everton; André

Departamento médico

Marcelo Oliveira e Paulo Miranda (Grêmio)

Quem desfalca o time por suspensão

Ninguém

Quem retorna a equipe

Odair aguarda situação de Rodrigo Dourado