PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Carille faz trocas no meio-campo e começa a montar Corinthians para final

Ramiro treinou entre os titulares do Corinthians no primeiro treino coletivo de olho na final estadual - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Ramiro treinou entre os titulares do Corinthians no primeiro treino coletivo de olho na final estadual Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

11/04/2019 11h11

No primeiro ensaio do Corinthians para a final do Campeonato Paulista contra o São Paulo, Fábio Carille testou mudanças no meio-campo na manhã de hoje, no CT Joaquim Grava. Jadson e Ramiro treinaram entre os titulares, nas vagas de Sornoza e Pedrinho.

O time montado por Carille teve Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Júnior Urso, Ramiro, Jadson e Clayson; Gustagol. O lateral Danilo Avelar passou o dia na academia, mas tem tudo para jogar a primeira final, às 16 horas (de Brasília) de domingo (14).

As trocas na equipe têm bastante a ver com a partida contra o Santos, de segunda-feira (8). Na ocasião, Pedrinho foi mal e acabou sacado do time no intervalo; enquanto Sornoza teve atuação discreta demais.

O Corinthians tem mais dois dias de trabalho antes da primeira decisão estadual. Amanhã pela manhã Carille deve dar maiores indícios sobre suas intenções quanto à escalação, enquanto os ajustes finais devem ficar para sábado (13), quando o treino é fechado para os jornalistas.

Há certa tensão em torno do primeiro encontro entre Corinthians e São Paulo, pois o Alvinegro ameaça não entrar em campo caso tenha o ônibus atacado por torcedores são-paulinos - algo que não raro acontece nas cercanias do estádio do Morumbi. O jogo de volta está marcado para o domingo que vem (21), na Arena.

Corinthians