Topo

Santos

Victor Ferraz minimiza derrota e projeta Pacaembu lotado: "Será nossa vez"

Siga o UOL Esporte no

Eder Traskini e José Eduardo Martins

do UOL, em São Paulo

31/03/2019 18h17

O lateral-direito Victor Ferraz minimizou a derrota sofrida pelo Santos para o Corinthians por 2 a 1, na tarde de hoje, na Arena Corinthians, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista. O capitão santista salientou o "fator casa" do adversário.

"Foi um jogo parelho, jogamos dentro do domínio deles. Eles tentaram propor, nós também. Tiveram a chance deles, na casa deles. Agora vai ser Pacaembu lotado. Será a nossa vez", disse Ferraz.

Para o goleiro Vanderlei, o Santos estava melhor no jogo quando sofreu o segundo gol em falha individual do zagueiro Luiz Felipe, que errou ao tentar afastar de cabeça.

"Tomamos gol muito cedo de bola parada, e isso complicou, mas empatamos rápido e estávamos bem melhor no jogo quando tomamos o segundo gol. Acho que poderíamos ter criado um pouco mais, e que possamos criar mais em casa para sair com a classificação", disse o goleiro do Peixe.

Após a derrota, o Santos precisa de uma vitória simples, por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis. Um empate classifica o Corinthians, e uma vitória por dois ou mais gols leva o Peixe para a final. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 8, às 20h, no Pacaembu.

Beting, sobre vitória do Corinthians sobre o Santos: "Foi melhor e mereceu"

UOL Esporte

Santos