Dani Alves inicia tratamento no PSG e vai ser cortado da seleção
Daniel Alves vai ser cortado da seleção brasileira. Depois de sofrer uma lesão no joelho esquerdo ontem, em jogo do Campeonato Francês, o lateral do Paris Saint-Germain já iniciou tratamento. Ele fez exames ontem que confirmaram o problema físico.
A comissão técnica está reunida neste momento no hotel da delegação em Porto para definir o substituto. A CBF ainda não se posicionou oficialmente.
Marquinhos e Thiago Silva, companheiros de Dani Alves no PSG, inclusive já se apresentaram à seleção brasileira em Porto (Portugal). Os dois desembarcaram na cidade por volta das 12h (hora local), às 9h do Brasil.
Danilo, do Manchester City, é o outro convocado. Fagner, do Corinthians, é uma opção de substituto. A logística, no entanto, pode dificultar a chegada do corintiano. Everton, do Grêmio, será o último a se apresentar justamente pela distância.
Daniel Alves já havia sido cortado da Copa do Mundo por conta de um problema no joelho. A nova lesão pode o afastar agora da Copa América, que será disputada no Brasil entre junho e julho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.