Torcedora-símbolo do Flu, "Vovó Tricolor" some e família busca pistas
Torcedora-símbolo do Fluminense, Maria de Lourdes Pereira da Silva está sumida desde ontem. A vovó tricolor, como é conhecida, saiu da Tijuca na noite de ontem, passou por Bonsucesso, foi vista caminhando pelo bairro de Ramos, mas não há mais notícias de seu paradeiro.
Além da presença constante na arquibancada, ela ficou famosa por ir aos jogos com um galo de estimação batizado em homenagem ao atacante Fred.
Rosangela Pereira da Silva, filha da torcedora, informa que ela sofre de depressão, crise de ansiedade e tem dificuldades de se orientar.
"Minha mãe tem 77 anos. Com o avanço da idade, veio morar próxima de mim. Ela mora há 3 semanas na Tijuca. Mesmo com tudo organizado, estava infeliz. Ela foi vista de madrugada andando em Ramos, mas até agora não temos mais notícias", disse Rosangela ao UOL Esporte.
Ela acrescentou que essa é a primeira vez que algo similar aconteceu com Maria de Lourdes, mas afirmou que ainda não acionou a polícia, usando apenas as redes sociais e conhecidos para mobilizar mais pessoas na busca.
"Muita gente se solidarizou na busca por informações, ela é muito querida", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.