PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Torcedora-símbolo do Flu, "Vovó Tricolor" some e família busca pistas

16. dez. 2013 - Torcedora do Fluminense leva galo de estimação para acompanhar julgamento da Portuguesa no STJD - Rodrigo Paradella/UOL
16. dez. 2013 - Torcedora do Fluminense leva galo de estimação para acompanhar julgamento da Portuguesa no STJD Imagem: Rodrigo Paradella/UOL

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/03/2019 13h15

Torcedora-símbolo do Fluminense, Maria de Lourdes Pereira da Silva está sumida desde ontem. A vovó tricolor, como é conhecida, saiu da Tijuca na noite de ontem, passou por Bonsucesso, foi vista caminhando pelo bairro de Ramos, mas não há mais notícias de seu paradeiro.

Além da presença constante na arquibancada, ela ficou famosa por ir aos jogos com um galo de estimação batizado em homenagem ao atacante Fred.

Rosangela Pereira da Silva, filha da torcedora, informa que ela sofre de depressão, crise de ansiedade e tem dificuldades de se orientar.

Fluminense - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

"Minha mãe tem 77 anos. Com o avanço da idade, veio morar próxima de mim. Ela mora há 3 semanas na Tijuca. Mesmo com tudo organizado, estava infeliz. Ela foi vista de madrugada andando em Ramos, mas até agora não temos mais notícias", disse Rosangela ao UOL Esporte.

Ela acrescentou que essa é a primeira vez que algo similar aconteceu com Maria de Lourdes, mas afirmou que ainda não acionou a polícia, usando apenas as redes sociais e conhecidos para mobilizar mais pessoas na busca.

"Muita gente se solidarizou na busca por informações, ela é muito querida", encerrou.

Fluminense