PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Inter treina sem Dourado e ganha dúvida para confronto da Libertadores

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/03/2019 15h07

Na manhã de hoje, com portas fechadas no Beira-Rio, o Internacional treinou de olho no jogo de quarta-feira contra o Alianza Lima, pela Libertadores. Nos minutos em que os jornalistas foram autorizados a realizar imagens, Rodrigo Dourado não apareceu no campo. 

O volante retornou do Chile após o jogo contra o Palestino com um desconforto no tornozelo direito. Foi avaliado, e inicialmente não preocupa a comissão técnica. Porém, segue tratamento para poder jogar e a ausência na atividade matutina gerou dúvidas. 

Ainda otimista, Odair Hellmann espera contar com ele na atividade derradeira antes do confronto da segunda rodada do grupo A da competição continental. O treinamento acontece nesta terça. Caso não conte com Dourado, Rodrigo Lindoso é a principal opção. 

Apenas o aquecimento foi aberto aos jornalistas. Em seguida, com total sigilo, os jogadores realizaram trabalhos mais relevantes para o duelo com os peruanos. 

Paolo Guerrero foi ausência, liberado para acompanhar os atos fúnebres de seu sobrinho, morto em atropelamento durante o final de semana, no Peru. 

Inter e Alianza Lima jogam na quarta-feira às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Com a venda de praticamente todos os ingressos, a expectativa supera os 40 mil presentes para o primeiro jogo em casa pela Libertadores deste ano. 

Internacional