Topo

Botafogo

Erik comemora 'fevereiro dourado' com seis gols pelo Botafogo

Erik marcou dois gols e garantiu vitória do Botafogo na Copa do Brasil - Jotta de Mattos/AGIF
Erik marcou dois gols e garantiu vitória do Botafogo na Copa do Brasil Imagem: Jotta de Mattos/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/02/2019 23h39

Após um início de temporada complicada, o Botafogo conseguiu dar a volta por cima e emplacar bom resultados seguidos. São seis jogos sem perder em uma sequência de cinco vitórias. E muitos desses placares foram construídos com gols de Erik, que viveu um 'fevereiro dourado'.

O atacante do Botafogo marcou seis dos onze gols do time, o que representa 54,5% dos gols da equipe. Não a toa ele cai cada vez mais nos braços da torcida alvinegra.

"Mês especial. Espero que seja sempre assim. Enaltecer todo o grupo. Dedicação enorme de todo mundo. Estamos em evolução. Começo de ano difícil e sabíamos que teria algo bom pela frente. Trabalho é bem feito. Estou feliz. Descansar que tem mais jogo pela frente no sábado", disse Erik.

A última vítima do Botafogo e de Erik foi o Cuiabá-MT nesta quarta-feira. Vitória por 3 a 0 com dois gols do atacante, um dos principais nomes da equipe no duelo.

Na próxima fase, o Alvinegro espera o vencedor de Juventude e América-MG. Assim como na segunda fase, na terceira o mando de campo será sorteado pela CBF e ocorrerá em jogo único.

Botafogo