PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro

Cruzeiro se antecipa e envia lista de inscritos na Libertadores para CBF

Equipe celeste comandada por Mano Menezes vai em busca do tricampeonato continental - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Equipe celeste comandada por Mano Menezes vai em busca do tricampeonato continental Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

25/02/2019 20h26

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia do Cruzeiro na Copa Libertadores, o clube mineiro publicou a lista de 30 jogadores inscritos para começar a caminhada em busca do tricampeonato. A principal novidade é a presença do atacante Vinícius Popó, recém-promovido do time júnior.

Como o Cruzeiro só irá estrear no dia 7 de março, a equipe teria até 72 horas antes do jogo contra o Huracán, em Buenos Aires, para enviar a lista de jogadores. Contudo, a ausência de dúvidas e a precaução da diretoria para evitar qualquer tipo de problema fizeram que o clube se antecipasse e liberasse a lista de relacionados para a CBF de uma vez. A entidade será a responsável por enviá-la à Conmebol.

Sem mistérios, a única novidade na lista de jogadores foi a presença do jovem atacante Vinícius Popó. O garoto de 18 anos foi um dos destaques do Cruzeiro na última Copa São Paulo de Juniores e foi promovido ao time principal recentemente. Ao longo de sua passagem pelas categorias de base, o jogador marcou 127 com a camisa celeste.

Cruzeiro