PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Bruno Henrique faz exames e é aguardado até terça para assinar com Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/01/2019 13h52

Mais perto da Gávea, o atacante Bruno Henrique realiza os exames médicos necessários antes de assinar contrato com o Flamengo.

O jogador passa pelos procedimentos durante esta segunda-feira e a expectativa no clube é que ele chegue ao Rio de Janeiro nesta terça. Com o aval médico, ele assina com o novo clube e será oficialmente anunciado. O desembarque do atleta foi inicialmente veiculado pelo jornalista Venê Casagrande em suas redes sociais.

"O Bruno Henrique, passando nos exames, já está contratado. A princípio, o que vamos ver na frente é a vinda de mais um zagueiro. Vamos ter continuidade para observar todo mundo", disse o técnico Abel.

Para ter o jogador, o Fla acertou com Santos o parcelamento em três vezes dos R$ 23 milhões. Além disso, o volante Ronaldo chega ao Alvinegro por empréstimo e com o valor dos direitos econômicos fixados em 3 milhões de euros (R$ 12,8 milhões).

Acertado com os cariocas, Bruno irritou o treinador santista Jorge Sampaoli ao não se apresentar para a partida contra a Ferroviária:

"Tem que falar com os diretores para saber o que aconteceu. Bruno Henrique nem sequer comunicou que não apareceria. Não sei o que vai acontecer, é entre ele e a diretoria".

Futebol