PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Andrés promete contratar reforços pedidos por Carille: "Todos serão vistos"

Andrés disse que há 20 dias conversa com Carille sobre reforços para o Corinthians - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Andrés disse que há 20 dias conversa com Carille sobre reforços para o Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

12/12/2018 13h42

Muito ativo no mercado da bola, o Corinthians tem se movimentado por reforços para a temporada de 2019. Desde a definição de Fábio Carille como treinador, o clube já anunciou o volante Richard e o atacante André Luis e aproximou-se de Ramiro e Leandro Castán, além de Sornoza e Luan. Questionado sobre reforços, o presidente Andrés Sanchez promete entregar o que o técnico pedir.

"Vou dar os jogadores que ele está pedindo. Já faz 20 dias [que eu falo com ele], e todos os jogadores que ele pediu serão vistos", disse o dirigente corintiano em entrevista à rádio Kiss. Os reforços fazem parte da estratégia do Corinthians pelo retorno de Carille, que teria tido propostas muito melhores de outros clubes.

"[Os sauditas] Não cumpriram com o que ele queria, na questão de estrutura, e aí ele decidiu que queria voltar ao Brasil. Então conversamos e acertamos", contou Andrés. "Temos que agradecer, porque as propostas que ele tinha de outros times eram maiores do que a nossa", completou.

Carille deve receber cerca de R$ 500 mil mensais no Corinthians, uma exceção ao teto de R$ 400 mil estipulado pelo clube para a folha salarial. O técnico retornará ao Brasil na última semana de dezembro, sete meses após ter trocado o Alvinegro pelo Al Wehda, da Arábia Saudita. Enquanto não volta presencialmente, ele já participa do planejamento de 2019 à distância.

Futebol