PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ganso se reunirá com Amiens nesta quarta para discutir futuro 

FRANCOIS LO PRESTI / AFP
Imagem: FRANCOIS LO PRESTI / AFP

Do UOL, em São Paulo

11/12/2018 16h52

Paulo Henrique Ganso se reunirá com o Amiens, da França, nesta quarta-feira (12) para discutir seu futuro. A informação sobre este encontro foi publicada pelo clube francês em comunicado oficial à imprensa.

O texto deixa claro que o meia brasileiro recebeu propostas de times do Brasil e da China. O Amiens aproveitou para esclarecer que ainda não se reuniu com Ganso ou seu empresário.

"Uma posição final será tomada após um período de reflexão e em acordo com o Sevilla", diz o texto, que cita o clube espanhol que detém os direitos econômicos de Ganso.

Fla e São Paulo na mira

De acordo com apuração da reportagem, o Flamengo tem o nome do meia revelado pelo Santos na mesa da nova diretoria. Principal favorito a assumir o posto de treinador do clube, Abel Braga foi quem levantou a ideia de ter Ganso já no início de 2019. No entanto, como nem o futuro treinador foi oficializado, a questão ainda é embrionária. Nem os valores foram discutidos.

O jogador, por outro lado, já disse que gostaria de voltar ao São Paulo e mantém o desejo nesta nova empreitada. A diretoria, no entanto, não tinha em conta o nome de Paulo Henrique Ganso como um alvo para a próxima temporada. A ideia inicial para 2019 é investir em reforços com um perfil distinto ao do meia.

Futebol