Em carta, Rafinha mostra otimismo com recuperação de lesão no joelho
Rafinha terá uma longa caminhada pela frente. O brasileiro rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, terá que passar por cirurgia e deverá voltar a defender o Barcelona apenas na próxima temporada. Nesta terça-feira (27), o atleta divulgou uma carta demonstrando confiança por uma recuperação rápida.
Leia também:
- Neymar manda mensagem de apoio a Rafinha: "força, vai voltar mais forte"
- PSG pode tentar tirar Fabinho do Liverpool, diz jornal
“Que pessoa está mais preparada que eu? Passei por isso, me levantei e, se voltar a acontecer, me levantarei outra vez. Assim vejo a vida e isso me fez ser quem eu sou. Difícil assimilar tudo, pelo que vivi e todo o esforço que fiz para superá-lo. Mas assim mesmo eu aceito e, como sempre, voltarei com mais força ainda”, escreveu o brasileiro.
Rafinha sofreu a lesão durante o empate por 1 a 1 contra o Atlético de Madri, no último sábado, 24 de novembro. O jogador já se recuperou de uma lesão parecida em 2015, quando rompeu os ligamentos do joelho direito.
“Aos meus companheiros quero enviar todo o meu apoio e desejar toda a sorte no que ainda sobra do campeonato. Não tenho nenhuma dúvida de que será uma grande temporada. Muito obrigado a todos pelo carinho recebido nas últimas horas. Não tenho palavras para agradecer tanto apoio. Que Deus abençoe vocês”, finalizou Rafinha.
Com a lesão, Rafinha também deve ficar fora das convocações do primeiro semestre de Tite, incluindo a da Copa América. Oficialmente, o Barcelona não informou o tempo de recuperação estimado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.