Peter Crouch diz que já fez goleiro brasileiro ir às lágrimas

O atacante inglês Peter Crouch, mais conhecido por sua estatura (2,01m) do que pelo talento no fuebol, revelou em seu Podcast, That Peter Crouch Podcast, que já fez o goleiro Gomes ir às lágrimas durante uma partida.
Jogada muito utilizada nos últimos anos no futebol brasileiro, o lateral lançado na grande área era uma das principais forças da equipe do Stoke City de 2011 a 2013. O atacante daquela equipe era Crouch e o lateral era Rory Delap. O ex-jogador irlandês ficou muito conhecido pela imprensa inglesa após demonstrar uma alta capacidade de lançar a bola com muita força na área e protagonizou junto com o inglês um dos maiores “bombardeios aéreos” do Campeonato Inglês.
“Eu assisti às pessoas entrarem em pânico, em vez de nos dar laterais eles preferiam nos dar escanteios devido ao pânico e a confusão que a jogada causava”, revelou Peter Crouch.
Durante uma partida entre Tottenham e Stoke City, o gigante inglês afirmou que se lembra do sofrimento que as jogadas aéreas causaram a Gomes, goleiro que teve passagem pelo Cruzeiro no Brasil e atualmente faz parte do elenco do Watford. “Nós estávamos lançando ‘os mísseis’ e eu me lembro do Gomes, acreditem ou não, tinha uma lágrima em seu rosto”.
“Ele simplesmente não conseguia lidar com esse bombardeio aéreo que estava acontecendo. Ele estava em um estado de turbulência”, completou o atacante.
Para quem não se lembra, Peter Crouch teve passagem por vários clubes do futebol inglês, o de mais destaque foi o Liverpool. Chegou a vestir a camisa da seleção da Inglaterra por 42 vezes e marcou 22 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.