Lesionado, Carlos César volta ao Atlético-MG e faz trabalho de recuperação

Carlos César está de volta ao Atlético-MG. Embora não esteja apto para entrar em campo - se recupera de lesão no ligamento do joelho -, o lateral direito já retornou do empréstimo ao Coritiba e participa de treinos individuais na Cidade do Galo.
O problema clínico não demanda cirurgia, mas é improvável que o atleta entre em campo pela equipe de Thiago Larghi nesta temporada. Ele só deve recuperar a forma física a partir de 2019. O jogador de 31 anos realiza trabalhos de fisioterapia na Cidade do Galo.
Para ler esta notícia na íntegra, além de outras novidades dos bastidores da bola, acesse a coluna De Primeira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.