Emprestado pelo Barça, Turan é interrogado por agressão e porte de arma

A confusão envolvendo Arda Turan, jogador que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Basaksehir, e o cantor Berkay Sahin segue sendo investigada. Nesta quinta-feira (11), o atacante turco prestou depoimento por cerca de três horas para a polícia local, segundo informou a agência DHA.
Na última quarta-feira (10), Turan teria quebrado o nariz do cantor pop Berkay Sahin em uma casa noturna de Istambul após fazer comentários impróprios sobre a mulher do artista.
A imprensa turca relata que, após agredir Sahin, Turan, portando uma arma, foi até o hospital onde o cantor estava internado. O meia negou que compareceu ao hospital. Turan pode ser acusado de agressão, assédio sexual à esposa de Sahin e porte de arma.
Arda Turan, de 31 anos, foi revelado pelo Galatasaray, e, entre 2011 e 2015, defendeu as cores do Atlético de Madri. O meia colecionou boas atuações no time do técnico Diego Simeone e assinou contrato com o Barcelona ainda em 2015. No entanto, não teve muito espaço no clube catalão e foi emprestado ao modesto Basaksehir, de Istambul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.