Juca Kfouri

Juca Kfouri

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Destaques da quarta rodada do Brasileirão

Em quatro rodadas, 37 jogos, até agora só houve dois 0 a 0 no Brasileirão, em Itaquera e na casa verde, entre Corinthians e Atlético Mineiro e Palmeiras x Flamengo.

A quarta rodada será completada nesta noite no Morumbi e o que menos se espera de São Paulo e Palmeiras é um novo empate sem gols.

Foram 23 até aqui em nove jogos na quarta rodada, que vinha sem empate algum até os jogos deste domingo à noite, todos os três 1 a 1, entre Fortaleza e Bragantino, Juventude e Athletico Paranaense e Inter e Atlético Goianiense.

O Botafogo aplicou bela peça no Flamengo, assumiu a liderança e espera-se que ninguém ache ter sido fruto das maluquices de John Textor.

Mau perdedor na Bahia, por outro lado, Renato Portaluppi saiu-se muito mal ao fazer tempestade em copo d'água e abandonar o banco de reservas com os reservas.

O Corinthians saiu da zona do rebaixamento, mas o Vasco entrou nela ao ser goleado pelo Criciúma em pleno São Januário.

Houve belos gols na quarta rodada, nenhum deles, porém, que se compare ao do menino corintiano Wesley, porque raro nos tempos atuais, uma sucessão de dribles ousados, em direção à meta, sem medo das caras intimidadoras de zagueiros maldosos e, também, sem cair no primeiro toque para forçar pênalti.

Um gol de placa.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes