PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcida do Corinthians esgota ingressos para treino aberto pré-semifinal

Do UOL, em São Paulo

22/09/2018 16h34

A torcida do Corinthians esgotou os ingressos para o treino aberto que acontecerá na próxima terça-feira (25), às 15h (de Brasília), na Arena Corinthians. O treino é o último antes do jogo decisivo pela semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo.

"Mais uma vez a torcida alvinegra representou e teremos uma linda festa na Casa do Povo", escreveu o Corinthians em sua conta oficial no Twitter.

A troca de ingressos por alimentos começou na manhã deste sábado (22) nas bilheterias da Arena Corinthians. Cada ingresso podia ser trocado por 1kg de alimento. Os portões serão abertos para o público às 14h (de Brasília). Vale lembrar que sócios do Fiel Torcedor puderam reservar ingresso pela internet e doar o alimento somente no dia do treino.

Corinthians e Flamengo empataram por 0 a 0 na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil 2018. O jogo de volta acontece na quarta-feira (26), às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians. Antes, porém, o Corinthians enfrenta o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo (23), às 16h (de Brasília).

Futebol