Topo

"Messi é o melhor da história, mas este foi o ano de Modric", diz Rakitic

Reprodução/Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

10/09/2018 16h23

Depois de Luka Modric conquistar o prêmio de principal jogador da temporada europeia, Rakitic deu a entender que enxerga o compatriota como o melhor atleta de 2018 em todo o planeta. Mesmo que isso signifique superar Lionel Messi.

"O melhor do mundo e da história é Leo Messi. É bastante fácil. Se você perguntar às crianças de nove, dez anos, vão te dizer o mesmo. Mas este foi o ano de Modric. O Leo sabe disso",  afirmou o jogador do Barcelona.

As declarações foram feitas nesta segunda-feira (10), em coletiva de imprensa da seleção da Croácia antes da partida contra a Espanha, que acontece nesta terça, pela segunda rodada da Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo deixou claro seu descontentamento com o prêmio da Uefa que perdeu para Modric, mas Rakitic diz que o colega de seleção (e rival de clube, já que Modric defende o Real Madrid) está tranquilo quanto a isso.

"O Luka está feliz, ninguém lhe deu nada de presente. Mas há gostos diferentes, alguns preferem outras pessoas. O importante é que Luka continue ganhando, porque assim ganha toda a Croácia. É um orgulho", elogiou.