Topo

Novo rei? Griezmann posta montagem sendo coroado por Sergio Ramos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 07h35

Um mês depois de comemorar o título da Copa do Mundo com a França, o atacante Antoine Griezmann conquistou com o Atlético de Madri a Supercopa da Europa na última quarta-feira (16) e não se conteve nas redes sociais: em seu Instagram Stories, postou uma montagem sendo corado pelo zagueiro Sergio Ramos, derrotado por 4 a 2 com o Real na decisão.

A imagem de "passagem de coroa" expressa a alegria do francês com uma vitória em cima do maior rival. Vale lembrar que o Real recentemente venceu duas decisões de Liga dos Campeões contra o Atlético de Madri.  

Na quarta-feira, os dois times de Madri disputaram o título europeu que coloca frente a frente os vencedores da Liga dos Campeões (Real) e Liga Europa (Atlético) da última temporada. No Campeonato Espanhol, os dois times fazem a estreia neste fim de semana contra Getafe e Valencia, respectivamente.

O segundo título consecutivo no Atlético de Madri (Liga Europa e Supercopa da Europa) em um curto espaço de tempo tem um significado ainda maior para Griezmann, que recusou uma proposta do Barcelona durante a atual janela de transferência para ficar na equipe que atua desde 2014. O atacante não marcou gols no clássico que foi decidido na prorrogação, com gols de Saúl e Koke.