Marcelinho Paraíba quita pensão e tem mandado de prisão revogado
Marcelinho Paraíba está novamente livre. O jogador do Treze-PB teve o mandado de prisão revogado nesta quarta-feira (30) pelo juiz Cláudio Pinto Lopes, da Vara da Família de Campina Grande, após quitar o pagamento da pensão alimentícia para o filho de nove anos.
“A gente pagou e o juiz já decidiu dar a dívida como quitada, revogando de imediato o mandado de prisão”, confirmou o advogado de Marcelinho Paraíba, Afonso Vilar, em entrevista ao UOL Esporte. “Foi pago tudo: R$ 30.600”, acrescentou.
O jogador de 43 anos teve prisão determinada pela Justiça no último dia 11, por atraso no pagamento de pensão alimentícia. Depois disso, Marcelinho não foi mais visto e ficou fora das atividades de sua equipe, que atualmente disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Marcelinho Paraíba está afastado dos treinamentos do Treze-PB desde o último dia 17. Com a revogação do mandado de prisão, porém, a expectativa é que ele volte às atividades já a partir desta quinta-feira (31).
Mas apesar do retorno aos treinos, Marcelinho ainda deve desfalcar o Treze-PB no jogo deste domingo (3), pela segunda fase da Série D, uma antes das oitavas. O time da Paraíba encara o URT-MG, em Minas Gerais, no primeiro jogo entre as equipes.
A volta está marcada para o dia 9 de junho, no estádio Presidente Vargas (PB). A expectativa do clube é que Marcelinho volte a ficar à disposição justamente para esta partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.