Rodrygo diz que Santos tem condições de brigar por títulos e vai deslanchar
A confiança do atacante Rodrygo no Santos continua em alta mesmo com a má fase do time no Campeonato Brasileiro. Em entrevista à “ESPN Brasil” nesta segunda-feira, o jogador repetiu parte do discurso que apresentou após a derrota no Pacaembu para o Cruzeiro, mas adotou um tom otimista em relação ao futuro do clube na temporada.
“É a mesma coisa que disse depois do jogo de ontem, se a gente soubesse o que está faltando, não estaríamos nessa fase. Temos que continuar trabalhando, não abaixar a cabeça para nada para voltar a vencer”, disse Rodrygo, que ao ser questionado sobre o que o técnico Jair Ventura passa para o grupo foi além.
“O Jair fala isso... Vamos continuar trabalhando que temos um time muito bom, você pode olhar de todas as peças do goleiro ao centroavante, e a gente tem um time bom e temos condições sim de brigar por títulos. A gente vai continuar trabalhando até as coisas voltarem a dar certo e nós vamos deslanchar”, disse.
Ainda vivo na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o Santos ocupa a 16ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, uma acima da zona do rebaixamento. A cobrança da torcida, segundo ele, também é feita internamente dentro do elenco.
“Uma coisa que não está incomodando só a eles, mas a nós também. Estamos fazendo de tudo, mas as coisas não estão dando certo. Vamos trabalhar para que os resultados venham e possam devolver o Santos ao lugar que ele merece”, disse.
Por último, o atacante disse que as especulações sobre o interesse do Barcelona e de outros times europeus não atrapalham o seu foco. “Eu sempre respondo que fico tranquilo quanto a isso, a tudo que sai...Fico feliz que tenha todo interesse pelo reconhecimento do trabalho, mas penso em ficar no Santos, fazer minha história aqui para depois sair”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.