Coritiba fecha acordo com Caixa para renovação com redução de valores
O Coritiba e a Caixa Econômica Federal e irão assinar a renovação do contrato de patrocínio do banco estatal com o clube após uma negociação que reduziu o aporte de investimento, mas manteve a parceria ativa. O valor do novo patrocínio será de R$ 3 milhões com mais 800 mil de premiação no caso de o clube conquistar a Série B 2018. Em 2017, o valor do patrocínio foi de R$ 6 milhões de reais.
A assinatura entre as partes está prevista para 29 de março, data em que o novo acordo entra em vigor. Desde o final do acordo 2017, em dezembro passado, o clube vinha exibindo a marca do banco estatal gratuitamente na camisa. A renovação com o Coritiba é parte de uma série de renovações de contrato em todo o Brasil; muitos outros clubes das Séries A e B estavam na mesma situação.
Além da bonificação esportiva, o Coxa poderá ter novas bonificações caso invista em outras modalidades esportivas ou ainda se ampliar sua rede de influência social em 10% nas mídias que possui. A Caixa irá dividir o pagamento dos valores ao Coritiba em três vezes, com aporte na assinatura, outra parcela em junho e a parcela final após 15 dias do vencimento do contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.